sábado, 5 de setembro de 2009


PURNIMA - "A Vida é a Arte do encontro" (V.Moraes)


Ontem, sob o brilho da Lua Cheia que precede a Primavera, floresceu em Buzios um Espaço onde a Vida, o Amor, o Saber, o Sabor e o Prazer encontram- se cheios de Saúde.


O Purnima Café é fruto da Cooperação entre diversos atores, de diferentes áreas, com um objetivo comum: partilhar a vida!


Através de saborosas misturas, serviremos quiches, pastas, cafés, sucos, chás, pães de queijo com sabores, empanadas e samossas (pastéis indianos) de forno, saladas, cheese cakes, sanduíches artesanais e outros frutos da imaginação criativa de seus integrantes e sugestões de seus clientes.


Temos o propósito de divulgar uma alimentação saudável e prazerosa, onde os 5 sabores possam se harmonizar resultando em uma satisfação, não só do paladar, mas do conjunto corpomente, gerando mais energia para Viver.


Ademais, trazemos uma nova proposta de integração, através do trabalho Cooperativo e da prática de exercícios integrais e integrados, como Tai Chi, Qi Qong, Yoga, Reiki, bem como Meditação.


O Café sempre contará com a exposição de algum artista plástico alimentando, assim, também os nossos olhos. Para inauguração, tivemos a satisfação de apresentar as pinturas abstratas de Barbara Loweinsten, que ficarão expostas durante o mês de setembro. A música também fará parte desta experiência estética.


Vamos nos conhecer!


LOCAL: ESPAÇO CULTURAL CIRCOLO DE CRIAÇÃO (antiga casa de cultura), CENTRO, logo depois do Posto de Gasolina Ale, próximo ao ponto final das Vans da Cooperbúzios e ao Horto Municipal).


Aberto: Sextas, Sábados, Domingos e Feriados, a partir das 17h.


PURNIMA - Cooperativa de Vida!





4 comentários:

  1. oi, queridos!
    o blog está de dar água na boca! parabéns!
    não tivemos a chance de presenciar a abertura deste espaço, mas esperamos conhecê-lo em breve...
    admiramos a iniciativa e desejamos sorte e sucesso para vocês!
    beijos,
    família terra eden.

    ResponderExcluir
  2. "M.Anjo", m.Aline querida, e todos os outros q. certamente, terei sim, o prazer de conhecer!

    De olhos abertos pude sonhar acordada imaginando o quão prazeroso é estar neste lugar.

    Que o brilho dessa Lua Cheia ilumine sempre este Espaço! E que a beleza das flores deste início de Primavera, perdurem infinitamente!

    Bjo gde!

    Malu (SP)

    ResponderExcluir
  3. Felicitaciones por este maravilloso emprendimiento y deseo a todo el grupo muchos éxitos. Un sitio tan luminoso como Buzios, merece una empresa de esa calidad.
    Desde Salto, Uruguay Ricardo Nicola Silva
    PD. Abrazo enorme a Sheila, Andrés, Pipa e hijos y Ringo.

    ResponderExcluir
  4. Compareci na noite de estreia/abertura do espaço e pude comprovar e saborear os quitutes preparados por vocês! Fiquei surpresa e maravilhada com tanta coisa gostosa e saudável.
    Parabéns e muito sucesso pelo bom gosto.
    Tânia Arrabal

    ResponderExcluir